LANÇAMENTO

Perfeitamente conectado com sua vida. 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.







O lançamento perfeitamente conectado com você.

A Franco apresenta a 1ª torre no bairro mais nobre de Taubaté!
















UMA TORRE À ALTURA DA REGIÃO 

O bairro Jardim das Nações está em uma região nobre de Taubaté e o Jardins Residence representa uma oportunidade única para quem quer ter qualidade de vida, com preços realmente diferenciados.

Jardins Residence: Av. Inglaterra,

Bairro Jardim das Nações– Taubaté/SP.

O CUSTO-BENEFÍCIO PERFEITO PARA VOCÊ

Sua torre única garante mais exclusividade com plantas planejadas em cada detalhe. São 130 m², com 3 suítes, ótima sacada técnica e varanda gourmet para você aproveitar mais. E o melhor, o preço do m² é muito justo!

EXCLUSIVIDADE QUE VOCÊ QUERIA

Aptos. 130 m² - 3 suítes - 2 vagas de garagem


O QUE MAIS SE CONECTA COM SUA VIDA?

Os itens de lazer? O bairro tranquilo e agradável para passear e praticar esportes? Ou tudo isso junto, em um lançamento imperdível de Taubaté? Aproveite e conheça a estrutura e itens de lazer perfeitos para você:

Portaria


Saguão


Salão de festas

Salão de múltiplos usos

Piscinas

Churrasqueira

Sauna

 e muito mais! 

Perspectivas artísticas internas

Planta

Perspectiva artística da planta de 130 m² com 3 suítes. Móveis objetos e revestimentos de piso são sugestões de decoração e não fazem parte integrante do contrato.

Jardins Residence. Material sujeito a alteração sem aviso prévio. Projeto aprovado na Prefeitura de Taubaté em 30/08/2019 sob o n° 38208/18. Incorporação registrada na matrícula n° 154.866 do Cartório de Registro da Comarca de Taubaté. O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste empreendimento, consta no memorial descritivo. *Imagens ilustrativas.